Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Todo mundo tem amigos(as)...

TODO MUNDO TEM UM AMIGO ASSIM...gente se vcs acharem imagens repetidas é pq eu peguei td de uma vez....



 














































































































































































































Todo mundo tem mania de achar que todo mundo parece com alguma coisa esquisita, bonita, estranha ou que seja simplesmente os outros, eu não sou diferente e também gosto de dar nomes e apelidos as pessoas. Então resolvi colocar no blog estas magníficas sugestões para você animar o seu Orkut.

























todo mundo tem aquele amigo malucoooo
todo mundo tem aquele... Veja mais amigo gay sem preconseitooooo tah
todo mundo tem aquele amigo maria vai com as outras
todo mundo tem aquele amigo malhadão
todo mundo tem aquele amigo nerde
todo mundo tem aquele amigo otaria
todo mundo tem aquele amigo patricinha
todo mundo tem aquele amigo riquinho
todo mundo tem aquele amigo sem noção
todo mundo tem aquele amigo irmão
todo mundo tem aquele amigo para todas horas
todo mundo tem aquele amigo que vc só vê

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito das ideias

Anônimo disse...

kkkkkk mtoo bom

Anônimo disse...

Adorei
muito legal
-l-
U

rsrsrs.

veramiraanda@hotmail.com disse...

como eu posso colocar os nomes neles? eu ñ sei vc poderia me ajudar ou me explicar....
obg beijinhos

Kamyla,Kimberlly,Isabella disse...

Entra no photoscape e coloca um titulo em baixo
bjkas da autora

Postar um comentário