Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

Títulos e descrições para albúm

leia mais:http://nina100show.blogspot.com/search?updated-max=2010-02-18T05:59:00-08:00&max-results=19
//•Sozinha




• she got her own thing ♪'
• garotas reais como eu, não são perfeitas!
• o jeitinho dela ainda vai te conquistar!
• faça o que puder, onde&quando estiver <õ/
• todas são iguais, mas ela é diferente!
• eu não sou o modelinho que você sonhou ♪'
• eu tenho a fórmula pra te relaxar ♪'
• that's me baby ;)
• quem se define, se limita 'Y}
• eu sei fazer do meu jeito (:
• eu sei que eu sou bonita&gostosa ♪'
• linda&glamurosa! modéstia não é o meu forte, beibe ;)
• nem pior nem melhor Y' apenas diferente!
• nada nem ngm vai mudar o meu jeito de ser /fikdik'
• free style 'Y} /fotoqvçetádeitadanacama
• contagie o mundo com o que vçe tem de melhor (:
• as críticas só aparecerem qdo o sucesso encomoda :3'
• this is me dear ;)
• bruxa do bem, fada do mal ♪'
• agora late,late .. que eu tô passando {6
• linda&glamourosa ! modéstia não é o meu forte (:
• eu sei fazer do meu jeito Y'•yeah, that's me ! {sim, essa sou eu


//• NOMES PARA ÁLBUNS DE AMIZADE


- friends.;
- os melhores .
- os M E L H O R E S !
- a gente apronta;
- elas&eu ♥
- just the best♠
- os que me aturam ;)
- essenciais!
minha vida s2
- Vocês são únicos .
- fαrrα gαrαntiidα s2
- α metαde do meu αbαcαte
- pαssαтempo predileтo .
- friends s2
povããããão (H)
αs mαααis especiiαis ♥
amigos  //  viida ♥
amigas ♥ amigos
-♥ αmo muiito ²~ *-*
-((. Pestes , ♥'
- αmo muito voocs *-*
Beests :$
- Senhoras & Senhores ;D
- My best'a friends :B
- vidiinhαs minhαs ♥
- meus pαes de queiijo
- sim, eu αmo esses bobos
- só pq eles são MARA !
-só prα quem pode :}
-meu mundo colorido !
- Fazem falta.
- não conheço (:
- amooo, vcs s2
- caras e coroas @
- as mais loucas•
- São pra sempre!
- povão o/
- meus teletubiies .
- protαgonistαs do meu mundiinho .
- por mim eu morαvα com eles *-*
- tudo nα minhα viidα :)
- Miinha farofaaaa XD
- juntos&misturados
× Amizade única& especial
× Melhor que chocolate
× Meu desequilibrio :*
- são ELES ta ligado ?
- amo. ³
- OS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA ! ♥
- Os chatos mais legais :D '
- No meu coração tem lugar pra todos ♥ !
- nada vai tirar eles de mim ;D
- photos com os melhores '
- SEGÜNDA FAMILIA :)
- Juntos ate o FIM :P
- BFF {Best Friend Forever} .
- Aquela galera !
- melhores dos melhores!
- confidentes x
' friiend'z\
- friendship :3

0 comentários:

Postar um comentário