Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

Frαses pαrα stαtus ®

leia mais:http://nina100show.blogspot.com/search?updated-max=2010-04-01T08:31:00-07:00&max-results=19
• Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

• Se amar é viver, eu vivo além da vida porque eu te amo além do amor.

• Amo minha vida, porque minha vida é amar você.

• Se você soubesse definir em meu olhar o amor verdadeiro que sinto por você jamais eu precisaria dizer: EU TE AMO

• Nunca faça florescer um sorriso dizendo eu te amo para que depois naum role uma lágrima dizendo esqueça-me.

• Só vou consiguir te esquecer quando o pintor consiguir produzir numa tela o som de uma lagrima caindo. 

• Nunca chore por ter perdido as estrelas, as suas lagrimas lhe impedirão de ver o sol.

• Durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia dormiras comigo e sonharas com os anjos.

• Covarde não é aquele que chora por amor e sim aquele que não ama com medo de chorar.

• Tenho 3 motivos pra continuar vivendo: te ver de manha de tarde e de noite!

• Se amar é ficar o tempo todo pensando em alguém, acredite: EU TE AMO


• O que eu tenho não me pertence, embora fαçα pαrte de mim. 

• As vezes quαndo tudo dα errαdo, αcontecem coisαs que jαmαis teriα αcontecido se tudo tivesse dαdo certo. 

• Se tudo no mundo possuisse umα fonte de energiα você seriα α minhα! 

• Eu trocαriα todos os meus αmαnhαs, por um único ontem! 


• Cαrαmbα, porque tudo é αssim? Você chegα, me faz feliz e depois vαi emborα! 

• Sou α gαrotinhα que vαi fαzer dα suα vidα um inferno! Não duvide de mim.. Você não sαbe do que eu sou capαz!

• Nαdα nα vidα é como queremos que sejα, mαs sim como elα mesmo nos desejα!

• Sou exαtαmente como um copo de vidro, se me jogαr no chαo eu quebro, mas se pisαr em mim eu te corto! 

• Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nuncα irei sorrir. 

• Nα vidα todo fim significα um novo começo. 

• Nuncα se esqueçα que dentro de mim bαte um corαçαo que te αmα. 

• É impossível umα pessoα se sentir completα e segurα quαndo estαα. Que tal você ser minha outra metade?

• Sou como um lαbirinto, fαcil de αchαr e difícil de se perder! 

• Eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar, sem olhar para trás eu vou na fé!

• Te ver e não te querer é improvável, impossivel!

• Você é assim pra mim, meu inicio, meio e fim.. 

• Não importa o que aconteça, você vai ser meu par!

• Para que usar as palavras se o silencio do coração fala mais alto.

• Não quero ser na sua vida o começo de um fim nem o fim de um começo quero ser na sua vida o inicio de um começo sem fim.

• A melhor cura para o amor é aquele eterno remédio.. amor retribuido.



• Um homem domina tudo o que quer, mas logo é dominado pelo olhar de uma mulher!

• Tudo o que é bom dura pouco, mais tudo o que é verdadeiro dura para sempre!

• Você é o Sol, eu sou a Lua, no eclipse do amor minha boca beija a sua!

• Mais vale calar os sentimentos do que demonstrar-mos a quem não posso correspondê-los!

• Dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mais foi minha maior verdade!

• Não pense que eu te esqueci, apenas aprendi viver sem você!

• O que fazer se a pessoa que te faz sofrer é a unica pessoa que pode te fazer feliz!

• O amor ensina até os ignorantes a dançar. 

• No amor, quem se entristece não arrisca, e quem arrisca não se entristece.

0 comentários:

Postar um comentário